terça-feira, 18 de novembro de 2008

Avanços no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos – SIGRH



Dando continuidade aos trabalhos, nesta segunda-feira foram apresentados os primeiros resultados dos cálculos da folha de pagamento efetuados no novo Sistema.
Fruto do trabalho de várias equipes (Atualização Cadastral On-line, Recuperação de Históricos Funcionais, Consolidação e Atualização da Legislação de RH, Migração de Dados, Tabelas e Parametrização, Homologação e Implantação, Ajuda – Construção de Manuais, Levantamento Requisitos Fase I e Fase II, Extrator de Dados/Relatórios) que compõem o projeto SIGRH, esta apresentação demonstrou os avanços obtidos nos últimos meses, referentes ao processamento da folha.

Na oportunidade foram apresentados números referentes a algumas rubricas de pagamento e desconto da Secretaria de Administração, Secretaria de Planejamento, Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de SC e do Departamento de Transportes e Terminais.

Segundo o coordenador em Exercício do SIGRH, Sr. Félix Fernando da Silva este momento representa a consolidação de todas as etapas já finalizadas (principalmente voltadas às questões cadastrais e funcionais) e o início da construção das rotinas relacionadas ao pagamento dos servidores. O cronograma de desenvolvimento prevê que até julho de 2009 sejam calculadas todas as rubricas de pagamento e desconto de todos os órgãos.

Nenhum comentário: