quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Novidades 2009 do SIGRH

Caros amigos,

Voltamos a atualizar o nosso blog com muitas novidades sobre o desenvolvimento do SIGRH. Nestes primeiros dois meses de 2009 destacamos algumas etapas importantes para o projeto. Vejamos:
  1. Executados dois processamentos paralelos de folha de folha de pagamento com o cálculo de mais de 30 rubricas de pagamento e desconto. O Cronograma de paralelo da folha irá até Julho de 2009.

  2. Executados os seguintes treinamentos
    - Dias 09, 10 e 11 – com servidores da GEREF e GEAUD – sobre folha de pagamento;
    - Dias 16 e 17 – com servidores da Diretoria de Saúde do Servidor – sobre o sub-módulo Riscos e Acidentes de Trabalho;
    - Dia 19 e 20 - com servidores dos setoriais de RH do Hospitais do Estado – sobre a implantação do módulo Bolsa de Trabalho para os residentes médicos;

  3. Importação dos dados da Atualização Cadastral para o ambiente de produção. Alcançando 99,99% o ACOL possibilitou uma nova visão sobre o perfil cadastral dos servidores, servindo de base para o novo sistema.

  4. Implantamos o Módulo Bolsa de Trabalho em todos os órgãos da administração direta excetuando-se a Secretaria de Educação e FATMA, planejadas para Março quando também ocorrerá a implantação no Ministério Público.

  5. Outro fato importante foi a disponibilização por parte da POLITEC de dois analistas que desenvolverão seus trabalhos nas dependências da SEA. Estes estarão conosco duas vezes por semana das 14:00 as 18:00 na GECOF. Esta aproximação faz parte do processo de transferência de conhecimento sobre o novo sistema.

  6. A partir de Abril iniciamos o levantamento de requisitos dos módulos da Fase II, priorizando os sub-módulos Capacitação, Avaliação de Desempenho e Diárias.

Um grande abraço.

Equipe SIGRH

Nenhum comentário: